segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor que desconheço

Sempre que perguntamos sobre o verdadeiro amor, as pessoas acabam o comparando com , momentos gostosos,palavras  ditas ao "pé do ouvido", momentos de êxtase, uns até pensam está amando pela troca de mensgs que recebem durante o dia, " pura idiotice"!!
AMAR, ta acima de qualquer sentimento.
passar  horas, dias, anos ao lado de alguém, não intitula Amor!
Posso dizer que realmente amarei alguém, qnd sentir que essa pessoa está preenchendo o vazio que há hoje dentro de mim, qnd sentir que para ela  o importante no momento é está ao meu lado é  arrancar a cada segundo o sorriso dos meus lábios, e me fazer rir qnd quero chorar, é me fazer gritar qnd busco silencio,
se vivo uma vida agitada o amor  trará paz.
 É saber que  qnd   chegar em casa colocar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus por saber que existe naquele mesmo instante  alguém  fazendo o mesmo por mim, alguém  intercedendo por mim.
o Amor que eu busco   quero que venha de Deus, por mais que os meus lábios o meu coração,os meus pensamentos  insistem em buscar por conta própria , mas... quero ter a plena certeza que o vem de Deus é o melhor! que tolice a minha, CLARO que é MELHOR o que vem de DEUS.
como o ser que é oniciente não saberá o que preciso??
Então me resta aguardar e  confiar que é  VERDADEIRO AMOR, aquele que até hoje eu desconheço chegará até a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário