quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo Que Eu Preciso

Dá-me a visão da tua glória
Dá-me a visão de quem tu és, oh Deus
Abre os meus olhos pra que possa ver que é de ti somente que eu PRECISO
Tira meu prazer por este mundo, mostra me o prazer de estar contigo,preciso tanto ver com os teus olhos
Vem me envolver com os teus braços
Faz-me morrer pra mim mesmo ajuda-me a viver para ti,faz-me entender que és tudo que eu preciso
Não há ninguém que me possua senão o Senhor,Tu és o meu dono, o dono do meu viver,toda minha vida eu Quero render aos teus pés, pois eu sou teu ,tu me compraste.
Eu sou teu Jesus....Eu pertenço a ti...Somente a ti, somente a ti
Faz-me morrer para este mundo,ajuda-me a viver só pra ti
Tira meu PRAZER pelas coisas deste MUNDO,tira os meus olhos dos PROBLEMAS desta Terra
Eu quero te ver, Senhor..Quero te ver
Não há nada que eu precise mais,Não há nada que eu queira mais que o Senhor Jesus...

Mais do que tudo, Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário