quarta-feira, 6 de abril de 2011

A CARTA



Que engraçado são as coisas, teenho percebido que nos ultimos dias tem me ocorrido fatos que durante algum tempo pedii muitooo.
aproveitava cada momento, cada sorrisso...absorvia cada coisa que vinha ... ficava como que boba pra chamar sua atenção
ah! e com tempo as coisas foram melhorandooo.. .consegui arrancar olhares discretos, mais gentis, sorriso maroto, e conseguiii arrancar segredos que... rsrsrs... serão só nossos...
mais eu sempre querendo mais... e esse mais, nunca ACONTECIA....
MAIS PORQUE SÓ AGORA!???
porque só agora? que as circunstancias são diferentes, que os tempos são outros, que os sentimentos mudaram .... que o amadurecimento veio...
tanta coisa aconteceu nesse período... , aprendii muuitaa coisa:
aprendii que num se deve confiar em qualquer coisa que te falam, aprendi que nem sempre os que te estendem as mãos,são os mesmos que abriram o braço para te abraçar....
aprendii que o melhor sempre é se CALAR ,senão sabe o que dizer...
aprendiii que existem aqueles que levantam a sua bandeira e que te levam no colo,quando suas forças estão escasas, a respeitar o espaço dos outros , apredi que só os espertos sobrevivem...
que na verdade o que vale é GANHAR mesmoo... que é papo furado quando se diz que o que "vale é competir" MENTIRA... a gente entra numa competição é pra sair vitorioso... aprendii que fugir nem sempre é covardia
e aprendiii a AMAR aquele que tanto você me pediu para desprezar,
aquele que vc dizia ser um um moleque, foi o que me socorreu quando me vii num buraco,
foi o que me ajudou a sará as feridas que a "vida "me deixou....
nunca ouviiii tanto num silencio de suas palavras....
sempre que era preciso a minha bandeira era erguida...
e vc.? poxa, você ??? pelas circunstancias... cada dia mais distante... também!! fuziis , dinamites, bombas atomicas e armas apontadas pra vc... num tinha escapatória ne??
bobibnhooo... tinha sim!! vc tava com a chave do SIM ou NÃO em suas mãos, a escolha foi sua, VC É INTEIRAMENTE RESPONSAVÉL pelo seus atos....
lembra: cada escolha, uma renuncia
mais o real fato de todo o meu radicalismo com vc naquele fatídico dia foi uma palavra que ouvi sobre DECISÃO
Tomei a decisão de não .... de não.... e de não....
e pareceu como que um contos de fadas, vc me falou tudooo o que eu sempree esperei ouvir de vc ....
mas com vc eu aprendii tanta coisaa... e uma que levo comigo até hoje é que lágrimas não convencem ninguém, que palavras sem atitudes perdem todo valor, e que tudoo é condicionado...
infelizmente você me aperfeiçoou, me ensinou os "segredos" da experiência, mais esqueceu que o leão pode sim atacar o seu domador, você experimentou seu próprio veneno. rsrsrsrs...
rsrsrsrsr.... que ironia!!!
"Esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou. Demorou, mas fez sentido. Fez sentido ." ♪ ♫
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário