sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sinais!!

Você já parou pra pensar no que machuca mais:  falar e fazer algo e desejar que não tivesse  falado,ou feito, ou  simplesmente calar se? Mas  calando em certas ocasiões dá o direito de lhe  acusarem de Mentirosa, egoísta, manipuladora, má intencionada, oportunista... (acredite tem mais adjetivos).... RS
Quantas vezes deixei passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes  quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na  minha  cabeça por um tempo longo?
Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passou por um momento de hesitação, por dúvidas, tipo: Devo ir ao centro da cidade no horário de almoço, arrumo um cantinho pra tirar um soninho (acreditem faço isso no banheiro RS...), ou fico facebook (contando com a sorte pra num dá nenhum vacilo) Será que me desfaço do meu celular e compro outro de dois chips? Será tiro o dinheiro do banco e invisto nesta loucura? Devo mandar um sms pedindo desculpas por ter dado vazão a minha carne? Pela minha forma de me expressar? Será que me vê de outra forma diante do que falei?   
Ai penso: vou ser quem eu quero ser e bater  palmas no final mesmo que eu escorregue, mas não consigo!!
Eu faço o tipo  controladora, gosto de estar na regência de tudo o que me cerca, vivo a ilusão de que sem mim as coisas não irão funcionar, me sinto necessária, e isso me agrada e ao mesmo tempo me angustia, investigadora deveria ser meu codinome rsrs.....gostaria de ser mais relaxada e mais paciente  diante da minha falta de controle absoluta: pois é, eu  penso  que tenho  controle sobre tudo, mas não tenho controle  de nada, no final de cada conselho, de um longo papo sadio, no final de cada troca de sms ou de cada ligação ou msn  o que seja...eu saio com a sensação de total  covardia, fracasso...   Porque sei  das respostas que jamais terei coragem de perguntar  , as respostas que queremos num são só ouvidas da boca, o corpo e as atitudes dão sinais também,nessas horas o meu amigo travesseiro me consola.
Mas presta atenção pow!  Eu dou sinais também, num é porque não verbalizo num  quer dizer  que  num sinta, também é  impossível... quando tento  sou reprimida...rsrsrs...
Mas sinto que algo bem  concreto está por vir  junto disso ta vindo o medo, esse aí é maior do que qualquer coisa que possa acontecer!
Eu sei que uma hora vai acontecer, e acredite... torço  pra que aconteça logo, talvez o desejo de saber o que realmente  vai acontecer seja maior do que realmente “desejo”...
Nossa!! , to tão enfadada de tudo, que  o respeito humano ta sumindo, to até dando uma de atiradora( rsrsr)....
Quero a verdade... Por mais  que as cortinas se abram  e eu perceba que  você não está do outro lado!!
Mas quem disse  que não era pra ser assim?? Mulheres... Sempre achando que “tem” alguma coisa  nos gestos e palavras.... As vezes um  “rsrsrs” é só um “rsrsrs”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário