quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como será o amanhã??

E quem nunca ouvi essa música: como será o amanhã responda quem puder.... o meu destino será com Deus quiser
Tenho me perguntado: será mesmo!?
Será que o meu destino num sou mesmo quem governo??
Fui o boneco de ventríloco de mim mesmo! Eu guiei os meus passos, sabia o local, o momento e a razão....

Sinto um prazer sem igual quando ouço sobre liberdade, sobre se aventurar, me empolgo e digo  EU TENHO  UM ESPÍRITO LIVRE
SERÁ???
Amanheci hoje com medo.
Medo porque me aventurei....
Medo porque agucei a minha imaginação e dei vazão aos meus sonhos....
Medo de tudo dali pra frente ser diferente.
Diferente??? Mais num sou eu que grito por sair da morosidade? Num sou eu que grito pelo diferencial??
Mentira.... Dizemos que somos fãs do incomum, buscamos o incomum, mas quando somos surpreendidos na calada da noite, o nosso amanhecer é de tremor e temor!
Amanheceu... e agora como faço pra enfrentar o que me atormenta? e o que ao mesmo tempo me da prazer?
Os ventos me jogaram pra um lado do oceano desconhecido.. Ele é diferente, me fascina e inspira a querer saber mais....
MEDO!!
Oceanos de águas turvas e insondáveis...
Qual é o seu SEGREDO?? De que você tem MEDO??
Eu, sou um veleiro que até aparento ter viajado por muitos oceanos há bastante tempo, mais minto... Minto ter experiências mais profundas...
E quando sou permitida a navegar por ele, fico assim. Deslumbrada, fascinada, encantada... E ao mesmo tempo tensa.
Já estou bem convicta que o mais belo dos oceanos não me deixará ir mais além do que fui, mesmo que seja só uma casualidade e nada a mais....
Porém prefiro estagnar á retroceder... Digo isso querendo não dizer, porque a minha vontade é avançar e fazer valer à pena cada momento.... Porque se são de momentos que a vida é feita, quero todos com você.
Encontrei a minha zona de conforto, Só interfira nela se for pra avançar....
Então no momento eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita, e é bonita
Viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Por hoje é SÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário